quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Me esquecer, pode ser? 

Não sinto raiva de você. Sinto pena. Tão idiota, mesquinho! Realmente achou que ia me machucar e acabar comigo indo embora sem dizer 'adeus'? Ok, em parte, você acertou. No início não foi fácil, eu chorei noites inteiras, sofri só de ouvir um nome parecido com o seu. Mas passou, eu percebi que não valia a pena. Agora me divirto te olhando de longe e percebendo seu olhar à minha procura. Só valorizou quando perdeu mesmo, um verdadeiro babaca! E dos piores: que machuca e depois volta atrás. Suas tentativas de chamar minha atenção não surpreendem, são tolas como você. Tenho informantes, sei que você queria voltar. Só que nem mais. Seu tempo se foi. Seu tipo já não me interessa, seu jeito de falar que um dia me encantou, hoje me irrita.
Deixo avisado que me esqueça, procure outra pra brincar seus joguinhos tontos. Mas ainda assim, te agradeço.



Valeu por abrir meus olhos e me fazer perceber que o tempo que investi em você foi tempo jogado fora.

Um comentário:

  1. ooi... gata,vi seu recadinho no face das blogueiras unidas. Já estou te seguindo e aguardo você me seguir uma visitinha sua também,beijoos ;*
    http://princesas-de-aba-reta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir